Application and Infrastructure Transformation

 
 

APM (Application Performance Management) • EPP (Endpoint Protection Platform) • SD-Access (Software-Defined Access) • SD-WAN (Software-Defined Wide Area Network)

Application and Infrastructure Transformation

A tecnologia está se expandindo exponencialmente e, para as empresas serem competitivas, elas enfrentam uma série de desafios relacionados não apenas à custo, mas também à agilidade, de forma que consigam acompanhar a velocidade das mudanças.

Além desses desafios, existem objetivos de negócio que estão forçando as empresas a adequarem seu cenário de TI e realizarem a transformação de aplicações e infraestrutura. Simplificar, modernizar e proteger são os aspectos mandatórios hoje no processo de transformação digital.

• A simplificação agrega valor ao criar uma estrutura digital mais eficiente, reduzindo o custo de fornecimento dos serviços de TI e liberando recursos e profissionais para trabalhar em iniciativas inovadoras.

• A modernização introduz arquiteturas mais novas, habilitadas para nuvem, e substitui interfaces por uma abordagem baseada em serviços que torna mais fácil, rápido e barato criar as experiências unificadas para os usuários.

Proteger a infraestrutura significa criar, estabelecer e manter um cenário de TI resiliente que pode afastar ameaças imprevisíveis que vêm com a digitalização dos processos.

A agilidade, flexibilidade, escalabilidade e segurança necessárias para a transformação digital obrigam as empresas a modernizar, simplificar e integrar suas aplicações e infraestrutura resultando nos seguintes benefícios:

  • Velocidade e agilidade;

  • Experiência de usuário unificada e TI robusta para maior estabilidade por meio de simplificação, racionalização e eficiência entre aplicações e infraestrutura;

  • Transparência em todos os níveis, incluindo aplicações e infraestrutura;

  • Permite que a tomada de decisão seja orientada por dados, e não por intuição.

Application and Infrastructure Transformation

  • APM - Application Performance Management

    Monitoramento da performance em tempo real. Simula a execução permitindo monitorar a experiência de uso na visão do cliente de forma proativa.

    A AMM realiza a gestão de performance fim a fim, monitorando em tempo real cada transação entre os diversos sistemas, com definição de SLAs por transação, permitindo a identificação rápida de ocorrências em sistemas.

  • EPP - Endpoint Protection Platform

    Plataformas que visam prevenir ameaças como malware conhecido e ameaças avançadas como ataques sem arquivo, ransomware e vulnerabilidades zero-day. Incluem recursos de “Endpoint Detect and Response”.

    Foi projetada para trabalhar com múltiplas técnicas de segurança, incluindo IA e aprendizagem de máquina, protegendo assim contra ameaças que um antivírus convencional não seria capaz de identificar.

  • SD-Access

    Simplifica, permite automação, integração e torna mais ágil a implementação e operação das redes LANs.

    Ao optar por uma solução avançada de mercado para automatizar as políticas de usuário e o provisionamento de dispositivos, você torna as operações de TI mais eficientes, a rede mais segura e a experiência de usuário mais confiável.

  • SD-WAN

    Permite a criação de WANs inteligentes com monitoramento e gerenciamento centralizado. Essa rede conecta as filiais das empresas através de um software, simplificando e otimizando a rede de forma segura.

    O SD-WAN faz um uso inteligente dos dados, garantindo a qualidade da conexão, seja qual for o tipo de acesso. A solução sempre encontra o caminho mais rápido.