Canal de Ética


Como forma de demonstrar nosso compromisso com a ética e a integridade, nós, da AMM Tecnologia, criamos um Canal de Ética com a intenção de incentivar que Colaboradores, Terceiros e quaisquer outras partes que tenham interesse relatem possíveis violações ao Código de Conduta Ética e às demais Políticas e Procedimentos internos da AMM, bem como à legislação vigente. O Canal de Ética também poderá ser utilizado para o envio de questionamentos, esclarecimentos e sugestões relacionados ao Programa de Integridade da AMM.

Os assuntos levados ao nosso Canal serão tratados com confidencialidade, justiça, imparcialidade, profundidade, respeito e razoabilidade e, ainda, possibilita que o relato seja realizado de forma anônima. Asseguramos que nenhuma forma de retaliação será tomada contra qualquer pessoa que tenha comunicado uma violação ou potencial violação de boa-fé e com responsabilidade.

Seu relato será recebido por um ente externo e independente, que garante a integridade e sigilo absoluto dos relatos, sem conflito de interesses. Todas as apurações serão encaminhadas ao Comitê de Ética da AMM para apreciação.

Alguns exemplos (rol não exaustivo) de situações que podem ser reportadas ao Canal de Ética por configurarem potencial violação às Políticas e Procedimentos de Compliance da AMM:

  • Prática de corrupção ou suborno.

  • Fraude e desvios internos.

  • Conflito de Interesses.

  • Assédio moral e/ou sexual.

  • Discriminação.

  • Uso indevido de recursos ou nome da AMM.

  • Vazamento de informações.

  • Atos anticoncorrenciais.


Lembre-se:
sua contribuição é muito importante e valorizada pela AMM Tecnologia, portanto, quando preencher o seu relato, inclua o máximo de informações que puder, incluindo quem está envolvido, quem mais possa ter conhecimento do fato ou potenciais testemunhas, como tomou conhecimento, quando, como e onde ocorreu, por exemplo. Caso possua, inclua evidências de seu relato, como documentos, nomes completos e cargos e testemunhas que possam corroborar o que está sendo dito.

Relato

Acompanhamento:

Caso deseje obter informações acerca do andamento de seu relato, envie um e-mail de solicitação por meio deste mesmo Canal contendo referências do seu envio realizado.